Case – Natal RibeirãoShopping – ShoppingSantaÚrsula

Quando o público se identifica com uma causa, ele é sensibilizada por ela.

Case – Natal RibeirãoShopping – Shopping Santa Úrsula

Case – Natal RibeirãoShopping – ShoppingSantaÚrsula

Quando o público se identifica com uma causa, ele é sensibilizada por ela.


O Natal de 2019 do RibeirãoShopping e do ShoppingSantaÚrsula ficou ainda mais especial! Afinal, ele estava recheado de solidariedade!
Conheça a ação “Chocotones do Bem”, desenvolvida especialmente para colaborar com o Hospital do Amor de Barretos, através dos “Chocotones do Bem”.

Começamos pela criação da embalagem deste chocotone: todo design e linguagem visual foram desenvolvidos pela NW3, e logo após, foram colocados à venda durante a campanha de Natal dos dois Shoppings. A receita desta delícia artesanal foi criada exclusivamente pelo chef Alejandro. E todos os clientes poderiam colaborar, adquirindo este lindo e saboroso chocotone por apenas R$ 20,00. No final, 100% da renda reverteu-se para o hospital. O resultado? Os produtos esgotaram em tempo recorde, antes mesmo da campanha terminar.

Confira como foi a ação com os pacientes do Hospital de Amor
Além disso, alguns pacientes foram convidados para irem ao shopping visitar a decoração de Natal e realizar um pedido feito pelo próprio Papai Noel: entregar um chocotone para pessoas que passeavam pelo shopping mostrando que o Amor Cura. Tornando esta ação em uma verdadeira corrente do bem! Confira tudo neste emocionante vídeo criado pela TK filmes:

 

O Marketing social é muito mais do que uma campanha institucional

Mais do que lucrar, as marcas atualmente buscam transformar o seu entorno. Seja com ações sociais, ecológicas ou culturais. E há muito tempo, o RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula cuidam da nossa cidade e apoiam essas causas.

Você já se influenciou por uma campanha solidária e ajudou alguma instituição? Conte para nós!

Olá, deixe seu comentário para Case – Natal RibeirãoShopping – ShoppingSantaÚrsula

Enviando Comentário Fechar :/