NW3 Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
XConfira o case da campanha desenvolvida para o lançamento da revista
O tempo muda tudo mesmo. Até envelhecer não é mais como era antigamente. As pessoas que hoje têm mais de 60 anos são muito diferentes das que tinham essa mesma idade 20 ou 30 anos atrás. Mas o que aconteceu afinal? Por que essa mudança? Estamos estendendo a adolescência? Nos apegando à infância? Ou simplesmente resolvemos viver? A resposta merece bastante reflexão, mas como os números não mentem, fica claro que esse mercado veio para ficar.
*Projeções do ano de 2018:
31 milhões de pessoas terão mais de 60 anos no país;
15% da população brasileira terá mais de 60 anos ou mais;
R$ 1 trilhão será a renda e rendimentos aproximados dos 60;
6 milhões de pessoas no Facebook serão de perfis com pessoas com 60 anos e mais.
Sim, a vida já começou aos quarenta e agora recomeça aos 60. E foi por isso que a NW3 achou fascinante a proposta da Revide para o lançamento de uma Revista 60+, a Revide Ancienne. Pensando no novo perfil desses consumidores mais dispostos a encarar a vida com energia, independência e maior dinamismo, criamos o posicionamento “Para quem vive o melhor do seu próprio tempo”. A partir dele, desenvolvemos uma bela coleção de peças valorizando o tempo e a relação do público com ele. A moral da história é: todos vamos chegar um dia aos 60, mas o “como” é mais importante do que o “quando”. Confira abaixo o filme de lançamento e as peças on e off da Campanha.
*Fonte: Exercício baseado em projeções e tendências tendo como fonte dados do IBGE, parceiros e estudos SeniorLab no ano de 2018
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X
Olá, deixe seu comentário para A vida agora recomeça aos 60 - Case Revide Ancienne.