NW3 Comunicação

News

NW3 Comunicação




NW3 Comunicação

É muito bom fazer o bem!



Fazer a diferença na vida de quem precisa, isso melhora nosso dia, nosso ano, nossas vidas! Por isso, somos tão engajados em causas sociais. A campanha em prol da Apae Ribeirão Preto foi maravilhosa de ser realizar.


Escrito por NW3 Comunicação


leia +




NW3 Comunicação

Uma campanha movida pela solidariedade





"Times New Roman";color:black">O espírito solidário já está movendo muita


gente. De 01 de novembro a 31 de dezembro, a cada litro de combustível abastecido


nos postos Ipiranga de Ribeirão Preto, 2 centavos serão doados à APAE da nossa


cidade.


Escrito por NW3


leia +




NW3 Comunicação

Uma campanha movida pela solidariedade



O espírito solidário já está movendo muita gente. De 01 de novembro a 31 de dezembro, a cada litro de combustível abastecido nos postos Ipiranga de Ribeirão Preto, 2 centavos serão doados à APAE da nossa cidade.


Escrito por Fabiane Lenharo


leia +




NW3 Comunicação

APOSTAR EM PROPAGANDA PODE SER A DIFERENÇA



APOSTAR EM PROPAGANDA PODE SER A DIFERENÇA
Por Rose de Almeida

Entrevista exclusiva com o economista Ricardo Amorim aponta uma bonança que não demorará a chegar e virá com muito mais força do que a maioria acredita.

Os últimos anos no Brasil não foram fáceis para ninguém.


Escrito por Rose de Almeida


leia +




NW3 Comunicação

Quando o conteúdo é bom, fica fácil engajar!



E para receber uma aula sobre produção de conteúdos para plataformas on-line, toda a equipe da NW3 participou de um treinamento voltado à comunicação digital. Contamos com as orientações da expert Flavia Gamonar, que entende muito do assunto.


Escrito por Fabiane Lenharo


leia +




NW3 Comunicação

As 12 brasileiras mais notáveis do País



Pesquisa da Qualibest ouviu mulheres de diferentes faixas etárias para apontar as personalidades femininas mais inspiradoras

 

Quem são as mulheres brasileiras mais admiradas pelas próprias mulheres brasileiras? Para responder a essa questão, o Instituto Qualibest realizou uma pesquisa qualitativa e quantitativa a fim de apontar os nomes das personalidades mais notáveis do País. O resultado compõe o estudo “A flor deste botão: a novíssima geração de mulheres brasileiras”, que originou o calendário das mulheres brasileiras.


Escrito por


leia +




NW3 Comunicação




NW3 Comunicação

Nessa guerra, vence quem estiver mais atento



A internet é mesmo uma caixinha de surpresas. De uma hora para outra, uma verdadeira “guerra” pode surgir, na qual a melhor estratégia é manter-se atento às redes sociais.


Escrito por Fabiane Lenharo


leia +




NW3 Comunicação

Abap e Fenapro lançam campanha para driblar a crise



As duas principais entidades do mercado de agências se uniram com proposta de olhar para o futuro.

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) e a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) lançaram na semana passada uma campanha que pretende estimular os anunciantes e empresas em geral a driblar a crise inclusive não ficar na defensiva.


Escrito por Breda


leia +




NW3 Comunicação

Estamos na Mídia!



Entrevista com o nosso colega Fernando Italo, supervisor de mídia da NW3, um dos destaques dessa edição da revista Break. Na matéria, vários profissionais da área falam sobre os desafios de ser multi.


Escrito por


leia +




NW3 Comunicação




NW3 Comunicação

Lançamento com sabor especial



Uma campanha quentinha acaba de sair da frigideira. Estamos falando da sequência de filmes criada para a Crock Pizza, empresa araraquarense que é destaque nacional no seu segmento.


Escrito por Fabiane Lenharo


leia +




NW3 Comunicação

NW3 anuncia seis novas contas



A NW3 Comunicação acaba de conquistar seis importantes contas. Entre elas, estão quatro novos shoppings, além de duas empresas de atuação nacional.


Escrito por Fabiane Lenharo


leia +




NW3 Comunicação




NW3 Comunicação

Um olhar sobre a Vila do Golfe



Um projeto ousado e inovador deu origem ao Vila do Golfe, um complexo imobiliário de alto padrão que proporciona aos seus moradores uma qualidade de vida incomparável.

Foram várias etapas até o bairro planejado chegar à estrutura que tem hoje e nós, da NW3, acompanhamos toda essa evolução.


Escrito por Fabiane Lenharo


leia +




NW3 Comunicação

Você fica muito tempo nas redes sociais?



Você fica muito tempo nas redes sociais? Se sim, saiba que não está sozinho. De acordo com o estudo "Futuro Digital em Foco Brasil 2015", da ComScore, os brasileiros são os campeões em consumo desse tipo de mídia e passam conectados, em média, 9,7 horas mensais.


Escrito por Fabiane Lenharo


leia +